top of page

Homem matou 3 familiares para roubar R$ 4 mil e comprar drogas em Goiás


Divulgação/PCGO

O homem de 28 anos que matou o pai, a madrasta e o avô com golpes de marreta tinha a intenção de roubar dinheiro deles para usar drogas, de acordo com a Polícia Civil de Goiás. Segundo a corporação, Wemerson Pereira Rodrigues teria visto R$ 4 mil em dinheiro no veículo do pai; por isso, resolveu tirar a vida dos familiares.


O crime ocorreu na terça-feira (11/7), em Uruaçu, no norte goiano. Após os assassinatos, Wemerson fugiu em um dos veículos da família para São Luiz do Norte. Ele foi localizado por uma equipe da Polícia Militar. Quando foi encontrado, o jovem estava com outro homem em uma distribuidora de bebidas. Essa segunda pessoa foi ouvida e liberada após depoimento.


Usuário de drogas

De acordo com o delegado que investiga do caso, Sandro Leal, Wemerson cometeu o crime após um surto em razão do uso intenso de cocaína. Segundo o investigador, ele pretendia comprar mais drogas e, depois, cometer suicídio.


Conforme Leal, Wemerson deve responder por homicídio qualificado, mas também por fraude processual, já que tentou alterar a cena do crime, limpando o hotel para não deixar rastros.

Ainda de acordo com o investigador, ao ser encontrado, o homem só tinha parte dos valores. No dia do crime, além do consumo de drogas, ele teria usado remédios controlados.


Prisão

Wermerson foi conduzido à delegacia de Uruaçu e preso em flagrante por triplo homicídio. Ele vai responder por homicídio qualificado e fraude processual. Somadas as penas, ele pode pegar até 32 anos de reclusão. Lourival Rodrigues de Paula Júnior (pai), 52 anos; Marilac Rodrigues Sales de Paula (madrasta), 55; e Lourival Rodrigues de Paula (avô), 79, foram assassinados a golpes de marreta na cabeça. Os corpos foram encontrados nus em um hotel abandonado.

Fonte: metropoles.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page