top of page

Homem morre após levar facada em assalto planejado por namorado da enteada em Goiás

Conforme a polícia, o padrasto foi ferido na perna, mas morreu após ter uma parada cardíaca. Dois suspeitos do crime são procurados.


Foto mostra polícia nas proximidades da casa onde homem morreu após levar facada em assalto em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem morreu após levar uma facada dentro de casa durante um assalto em Jataí, na região sudoeste de Goiás. A Polícia Civil disse que a enteada dele, de 16 anos, é suspeita de ajudar o namorado dela a planejar o crime, mas ela não foi apreendida. Conforme a polícia, o padrasto foi ferido na perna, mas morreu após ter uma parada cardíaca. Dois suspeitos do crime são procurados.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa da menor suspeita de participação no crime para que se posicione.


O caso foi na noite de quarta-feira (19), por volta de 20h30, no Setor Conjunto Residencial Nossa Senhora de Fátima. A Polícia Militar relatou que a menor contou que o namorado dela, que está preso, tinha perguntado se na casa dela tinha dinheiro e armas. Após ela dizer que sim, ele ligou para ela, minutos antes do roubo, contando que o assalto iria acontecer.


Ainda conforme a PM, logo após a ligação, dois jovens invadiram a casa da família e começaram a agredir e a ameaçar o padrasto, pedindo dinheiro e arma. O homem foi rendido pelos assaltantes, que deram uma facada na perna dele. Os suspeitos roubaram dois celulares, três armas, obrigaram a família a fazer um Pix de R$ 450 e fugiram.

Após isso, o padrasto foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, teve alta e voltou para casa. Apesar disso, ele passou mal e foi levado novamente ao hospital, onde teve uma parada cardíaca e morreu.


A adolescente foi ouvida pela Polícia Civil, mas ela não ficou apreendida. De acordo com a corporação, a equipe não conseguiu informações suficientes para comprovar a participação dela no crime, com exceção do fato de que ela sabia que o roubo aconteceria.

Até o começo da tarde desta quinta-feira (20), os dois suspeitos ainda não tinham sido presos, mas a Polícia Civil faz buscas em Jataí para tentar encontrá-los.

O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligação e mensagens por volta das 17h desta quinta-feira, para saber mais informações sobre as investigações, e aguarda retorno desde a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1 Goiás..


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page