O crime ocorreu no Gama, na madrugada deste sábado. PCDF investiga se o atirador é ex-namorado da filha da vítima
Um homem, de 44 anos, morreu, e o enteado dele, de 20, ficou ferido após uma pessoa atirar contra os dois dentro de casa, no Setor Oeste do Gama, na madrugada deste sábado (14/5).
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o jovem compareceu à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), por volta da 1h, para informar que o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.
De acordo com o que a vítima relatou na unidade policial, ele estava acompanhado da irmã, do padrasto e da mãe em uma casa, no fundo de um lote da Quadra 23, no Setor Oeste do Gama, quando o homem apareceu no portão e anunciou que os mataria.
O criminoso efetuou disparos contra o padrasto e o jovem. O mais velho foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG), mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem levou um tiro na perna esquerda e, mesmo ferido, correu até a delegacia para denunciar o crime e pedir ajuda.
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apresentou um homem na 20ª DP como possível comparsa do autor do homicídio.
A família das vítimas suspeita que o atirador tenha ido até o endereço a mando do ex-namorado da filha, que, segundo os familiares, já a havia ameaçado de morte, mas acabou matando o pai dela e atingindo o irmão. A 20ª DP investiga o crime e o paradeiro do suspeito.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás.
Comentarios