top of page

Homem morre esfaqueado ao tentar defender cunhada de agressões do marido em Goiás

Suspeito, de 28 anos, foi preso momentos depois enquanto tentava fugir de bicicleta, em Goiânia. A polícia apreendeu uma faca com o jovem.


Antônio Ailson Moreira de Lima — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem de 43 anos foi morto na terça-feira (15) com uma facada ao tentar defender a cunhada de agressões do marido, em Goiânia. A família estava reunida em uma confraternização quando o crime aconteceu. O suspeito, de 28 anos, foi preso momentos depois.

O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher e o marido dela começaram a discutir na festa. Antônio Ailson Moreira de Lima, que era cunhado da mulher agredida, tentou separar o casal e parar com a violência. Porém, nesse momento, acabou esfaqueado.

“O marido começou a agredir a esposa, esganar a esposa. Nesse momento, o cunhado dela [Antônio] chegou para ajudar, só que nesse momento eles começaram a brigar entre os dois, entrar em vias de fato, e esse indivíduo [suspeito] deu um golpe com uma faca no peito da vítima”, disse o aspirante Fagner Leão.


Antônio chegou a ser levado para o hospital, mas morreu. O suspeito foi preso a poucos metros do local do crime. Com ele, foi apreendida uma faca que teria sido usada no crime. “Ele fugiu de bicicleta. Logo após sairmos do local [do crime], em menos de dez minutos conseguimos efetuar a prisão desse indivíduo”, completou o policial.

Fonte: g1 Goiás.


Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page