O caso ocorreu em Formosa (GO) e foi investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade
Um homem que bateu na cabeça da companheira com um capacete foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) nesta segunda-feira (11/4). O caso ocorreu em Formosa (GO) e foi investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
Segundo o que foi apurado, o agressor, no dia 7 de março de 2021, estava na garupa da moto da vítima quando, após quase derraparem, começou a ofendê-la com xingamentos. Logo depois, passou a desferir golpes com o capacete no rosto da vítima, além de pegar uma pedra e tentar acertá-la.
A mulher correu para a casa onde vivia com o autor na tentativa de pegar seus pertences, mas acabou recebendo uma facada no peito. Ela ainda conseguiu sobreviver.
Esse caso não foi o primeiro registrado pela vítima. Ainda em outubro de 2020, ela afirmou que o investigado a havia ameaçado com uma arma de fogo. Naquela ocasião, policiais militares apreenderam o artefato e apresentaram na delegacia.
Diante dos fatos, os policiais civis buscaram e conseguiram achar o autor na zona rural de Formosa. O conduzido encontra-se preso na Cadeia Pública local.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles
Comentários