top of page

Idoso é encontrado morto em terreno baldio após fugir de abrigo em Goiás

Prefeitura disse que instaurou sindicância administrativa para apurar os fatos. Trajano Honorato estava no abrigo desde 1999 e tinha problemas de saúde.


Trajano Honorato, de 81 anos, foi encontrado morto após fugir de abrigo em Alexânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O idoso Trajano Honorato da Silva Lima, de 81 anos, foi encontrado morto após fugir do Abrigo Lar dos Bem Vividos, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Funcionários sentiram a falta dele e começaram procurá-lo, no sábado (17), segundo a prefeitura da cidade, que administra o local.


A coordenação comunicou o desaparecimento à Polícia Militar, e pediu apoio do Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas. Mais tarde, o idoso foi encontrado sem vida em um terreno baldio próximo ao abrigo.

A prefeitura disse que instaurou uma sindicância administrativa para apurar os fatos. A polícia civil informou que, a princípio, se trata de morte natural, mas que vai aguardar o resultado do laudo cadavérico. Se houver indício de agressão, a delegacia pode instaurar inquérito para investigar a morte.


A morte foi atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, logo após, pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO). A prefeitura informou que o idoso morreu de infarto, provocado por um choque cardiogênico e síndrome coronária aguda.

O sepultamento do idoso foi realizado no Cemitério Municipal Campo da Saúde, em Alexânia. Trajano Honorato estava no abrigo desde 1999 e, segundo a prefeitura, já tinha problemas de saúde quando chegou para morar no local.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page