top of page

Integrante do PCC foragido da Justiça do RN é preso no Entorno do DF

Policiais civis do Distrito Federal prenderam o homem, acusado de tráfico de drogas, nesta terça-feira (18/1), em Águas Lindas de Goiás


Policiais civis do Distrito Federal prenderam, nesta terça-feira (18/1), um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte (RN). Os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) detiveram o homem em Águas Lindas de Goiás.


O detido já havia sido condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e estava foragido. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), o intercâmbio de informações entre a corporação e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte “foi essencial para o sucesso da prisão”.


Outro membro do PCC preso

Na semana passada, um homem com extensa ficha criminal foi preso após denúncia de violência doméstica, no Recanto das Emas. Segundo a Polícia Militar, ele também pertence ao Primeiro Comando da Capital (PCC).


A corporação informou que foi acionada, por volta das 7h, para atender um chamado de briga de casal. Assim que os policiais chegaram no Conjunto 6, o suspeito pulou o muro e tentou correr para o matagal, mas foi capturado.


Fonte: metropoles


Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page