top of page

Interno tem 80% do corpo queimado por colega de clínica em Goiás



Um paciente de uma clínica de reabilitação teve 80% do corpo queimado após ser incendiado por outro interno, em Silvânia, a cerca de 85 km da capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (18/10), enquanto a vítima dormia.


A situação aconteceu em uma comunidade terapêutica localizada às margens da GO-330. O homem incendiado foi transferido para Goiânia e está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e o estado de saúde é gravíssimo.


O autor do crime foi apontado pelos próprios internos da clínica, por meio de áudios, encaminhados aos policiais. O local é voltado para o atendimento de dependentes químicos.


Os funcionários, internos e o próprio suspeito foram interrogados. Diante das provas colhidas durante a investigação e exames periciais, o delegado responsável, Leonardo Sanches, autuou em flagrante o suspeito, que deve responder por tentativa de homicídio. O nome do suspeito não foi divulgado.


De acordo com o delegado, uma perícia foi feita no local e o resultado deve sair na próxima semana. Segundo ele, os internos teriam discutido momentos antes do crime, no entanto, a motivação da briga ainda é desconhecida.

Fonte: metropoles




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page