top of page

Irmãos são presos suspeitos de matar jovem após discussão em rede social, em Caldas Novas



Segundo delegado, duas jovens brigaram na internet por causa de um relacionamento entre a vítima e um ex-namorado da amiga da autora. Os irmãos ficaram feridos na briga e foram para UPA.

Dois irmãos foram presos suspeitos de matar a jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos, após discussão em rede social, em Caldas Novas, no sul goiano. O delegado Khlisney Kesser Campos disse que a jovem levou facadas no abdômen, no sábado (24).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. O delegado contou que os irmãos disseram em depoimento que foram até a residência da vítima, brigaram, mas ficaram em silêncio em relação a quem desferiu o golpe de faca na vítima. Segundo o delegado, as duas jovens iniciaram uma discussão na internet, há cerca de três meses, por causa de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado da amiga da autora das facadas. Na casa da vítima, a autora foi acompanhada do irmão e a briga se estendeu entre os três. Todos ficaram feridos. Os irmãos, porém, fugiram do local após esfaquear Thawany Santos para procurar socorro médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), segundo o delegado. "Os irmãos narraram que foram até a casa de Thawany, local em que tiveram uma discussão, sendo que todos os envolvidos acabaram feridos com golpes de faca", esclareceu o investigador. A vítima foi socorrida por uma amiga que morava com ela e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu durante uma cirurgia, conforme Khlisney Kesser Campos. Uma equipe da Polícia Civil conseguiu identificar testemunhas no local da briga. "Essas narraram que a contenda já perdurava há aproximadamente 3 meses e tinha como fundamento um relacionamento entre a vítima e um ex-namorado da autora", destacou o delegado. A polícia continua com a investigação e os irmãos podem responder criminalmente por homicídio.


Por: Portal Forte News**Com informações do Secretaria de Comunicação- Governo de Goiás


Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page