top of page

Jogador de futebol de 14 anos morre durante partida de futsal em Goiás


Jogador de futebol Enzo Ramos, de 14 anos, morre durante partida em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Diretor da UPA disse que o adolescente chegou com parada cardíaca na unidade médica, mas não resistiu. Clube Campestre lamentou a morte do adolescente e disse que pagou o velório do atleta.

O jogador de futebol Enzo Diogo Ramos Morais, de 14 anos, morreu durante uma partida de futsal em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O time pelo qual o adolescente jogava, Clube Campestre, disse que ele participava de um jogo no sábado (28), quando passou mal e pediu para sair de campo.

O diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, Paulo Renato Silva, para onde o adolescente foi socorrido, disse que ele chegou na unidade com parada cardíaca.

"Foi fulminante. Tentamos a reanimação por mais 40 minutos. A gente insistiu também por ser muito jovem, praticamente uma criança", desabafou o diretor.

De acordo com o clube, o adolescente jogava futsal na categoria Sub-15, em uma competição promovida pela Secretaria de Esporte do município. O time informou neste domingo (29) que pagou o velório do atleta.

Enzo foi enterrado no cemitério São Sebastião. O velório foi na casa da família e depois todos saíram em cortejo até o enterro.


"O Clube Campestre de Rio Verde, ora para que Deus conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Você, Enzo Diogo Ramos Morais, partiu. Mas nos corações dos que te amam viverá eternamente", diz a nota.

Enzo já passou por outro clube da cidade, o Idependente de Rio Verde, que também lamentou a perda do atleta e manifestou nas redes sociais solidariedade aos amigos e familiares.


NOS AJUDE, SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1

댓글


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page