top of page

Jornalista esportivo morre aos 34 anos após fazer cirurgia bariátrica, em Goiânia


Paulo Victor Damasceno, de 34 anos — Foto: Reprodução/Facebook

Segundo amigo, ele precisou ser internado ao passar mal depois de uma semana que tinha realizado o procedimento. 'PV', como era conhecido, coordenava um projeto social de futebol que atende mais de 100 crianças.

O jornalista esportivo Paulo Victor Damasceno, de 34 anos, morreu após fazer uma cirurgia bariátrica, em Goiânia. Conhecido como ‘PV’, ele era conselheiro tutelar da região noroeste da capital e coordenava um projeto social de futebol para mais de 100 crianças.

Segundo o amigo e sócio no projeto social, Cássio Vinicius Pereira, PV fez a cirurgia no dia 9 de março, mas começou a passar mal durante esta semana. Ele chegou a ser internado, mas morreu na noite de quinta-feira (17). "Eu que levei ele para o hospital nesta quarta-feira. Ele precisou ser internado depois de ter complicações. Infelizmente, não resistiu", disse Cássio.


Em nota, o Hospital Santa Mônica disse que não divulga informações sobre pacientes e "que todas as informações referentes aos atendimentos são repassadas diretamente aos pacientes e/ou às famílias", em "respeito ao sigilo médico e ao que determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)".


Carreira

Paulo Victor trabalhou como locutor esportivo na Rádio Bandeirantes e na Rádio Difusora da capital. Atualmente, ele coordenava o projeto ‘Escolinha Bola de Ouro’, que oferece aulas de futebol para crianças do Setor Jardim Curitiba III.


“Ele era um irmão para mim. Ele criou o projeto da escolinha e atuamos juntos por 10 anos. Agora vou seguir por ele”, disse Cássio.

PV também fazia parte do Conselho Tutelar de Goiânia, e assumiu o cargo de conselheiro em janeiro deste ano. O órgão postou uma nota de pesar em uma rede social:

“Lamentavelmente perdemos o nosso amigo e parceiro de luta, o conselheiro ‘PVzinho da galera’. Deixará saudades. Que Deus conforte nossos corações e dos familiares”.


O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) também publicou uma nota na sua rede social, lamentando a morte:

"Recebi com pesar a notícia de falecimento do Paulo Victor, o PVzinho da galera. PV era grande comunicador esportivo e engajado nas causas sociais, levando os projetos esportivos para os jovens mais carentes".

O sepultamento do corpo de Paulo Victor foi realizado no Centro Comunitário do Jardim Curitiba, às 17h desta sexta-feira (18).


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page