top of page

Jornalista morre aos 36 anos por causa de câncer, em Goiânia

José Barbacena de Oliveira era transplantado de rim e tinha descoberto recentemente um câncer no intestino. Caiado fez post lamentando morte: 'Deus conforte familiares e amigos'.


O jornalista José Barbacena de Oliveira morreu aos 36 anos por causa de um câncer no intestino, em Goiânia. Ele estava internado no Hospital Santa Helena e não resistiu.

A morte foi neste sábado (14). O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), publicou uma foto do jornalista lamentando a morte dele.

"Gracinha e eu sentimos muito o falecimento do jovem jornalista José Barbacena de Oliveira Neto, aos 36 anos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", escreveu.


Secretário municipal de Comunicação, Tony Carlo publicou uma nota de pesar pelo falecimento do jornalista. José atuou como repórter, editor e colunista em um jornal de Goiás e também trabalhou como assessor de imprensa.

“A partida do querido ‘Barba’, como era conhecido pelos amigos e colegas de profissão, consterna toda a categoria de jornalistas de Goiânia. A dedicação, comprometimento, inteligência e capacidade são marcas do profissional e conhecidas por todos que o cercavam”, escreveu Tony.


Segundo o secretário, José era transplantado de rim e tinha descoberto recentemente um câncer no intestino. Após começar o tratamento contra a doença, ele não resistiu.

O velório e o sepultamento devem acontecer em Morrinhos, no sul do estado, onde o jornalista nasceu e onde mora a maioria dos familiares dele. Os horários ainda não foram definidos.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.

Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page