Segundo a polícia, o homem foi preso enquanto tentava fugir para outro estado e levado de volta para Goiás. O suspeito negou o crime.
Uma jovem de 27 anos foi encontrada morta em um lote baldio de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O namorado dela, de 47 anos, é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.
O suspeito foi identificado pela polícia como Ornilo Palmeira Jorge, de 47 anos. Ele foi encontrado e preso em Araguaína, no Tocantins, e levado de volta para Goiás. O delegado Caio Martines disse que ele estava fugindo de Rio Verde com destino ao Pará.
Ele negou o crime quando questionado pela polícia. Mas os agentes encontraram com ele uma mala com roupas da mulher e o celular dela. Ele admitiu que os objetos eram dela.
"A única pessoa na cidade que ele conhecia era o companheiro. Ela chegou na cidade pouco mais de um dia antes de ser morte. Não tinha como ela criar uma relação de inimizado de modo a justificar seu assassinato", explicou o delegado.
O crime aconteceu na segunda-feira (25). O corpo de Fabrícia Arruda de Castro, de 27 anos, foi encontrado em lote baldio com sinais de violência, segundo a polícia.
A investigação apontou que a última pessoa que esteve com ela foi o companheiro. O delegado Caio Martines explicou que eles vieram de Rondônia para passar uns dias com a família do suspeito.
Familiares contaram à polícia que viram eles brigando e, por isso, o crime pode ter sido motivado por ciúmes, segundo o delegado.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás.
Comments