top of page

Jovem é preso após ser filmado fazendo armadilha com fio que feriu pescoço de motociclistas.


Pescoço de motociclista que machucou ao se enroscar em fio, em Porangatu, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um jovem foi preso após ser filmado fazendo uma armadilha com fio que deixou dois motociclistas gravemente feridos no peito, pescoço, boca e rosto, em Porangatu, no norte de Goiás. Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra quando o jovem amarrou o fio, que ficou atravessado na rua.


A prisão aconteceu na quinta-feira (28). Como a identidade do suspeito não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar o suspeito até a última atualização desta reportagem.

A polícia detalhou que o fio foi amarrado em uma lixeira e em uma árvore, de modo que ficou atravessado na rua. Com isso, dois motociclistas se enroscaram no fio e caíram no local.


À TV Anhanguera, um dos motociclistas que se machucou e não quis se identificar, detalhou que caiu quando foi tentar ajudar uma primeira motociclista que já havia se acidentado.


"Eu vi uma caminhonete parada no meio da rua. Aí eu fui descendo devagarzinho de moto. Na hora que eu olhei para o lado, tinha uma moça saída já por causa do fio. Eu ia parar para ajudar, eu continuei andando para dar o balão para voltar. Na hora que eu continuei andando, o fio engarranchou no meu pescoço, me derrubou da moto", lembrou o motociclista.


De acordo com o delegado Luciano Santos, o objetivo do jovem que amarrou o fio era machucar quem passasse pelo local. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal grave, segundo a Polícia Civil.


"Nós o questionamos sobre qual seria o interesse dele amarrando esses fios. Para nossa surpresa, [...] não tinha uma motivação que não seria a própria maldade dele em provocar um acidente grave", disse o delegado à TV Anhanguera.

Fonte: g1 Goiás.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page