top of page

Jovem é preso durante culto em igreja cerca de 1h após matar primo na porta de casa, em Goiás


À esquerda, jovem preso durante culto em igreja após matar primo a facadas na porta de casa; à direita, faca do crime, em Rio Verde, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Crime aconteceu após vítima ir até casa do suspeito para discutir com pai dele sobre veículo, diz PM. Depois de receber denúncia, policiais encontraram rapaz de 21 anos em culto e o prenderam.

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar o próprio primo, de 25, durante uma briga de família, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Após o crime, o suspeito fugiu, mas a Polícia Militar o localizou e o prendeu em uma igreja, quando ele assistia a um culto. O pai do jovem também foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicione. À PM, o suposto autor confessou o crime.

A morte foi na noite de domingo (29), por volta de 21h, no Bairro Nilson Veloso, e a prisão por volta de 22h30, de acordo com a polícia.

Segundo a PM, a vítima tinha ido até a casa do suspeito para conversar com o pai dele sobre um problema com um veículo. Durante a discussão, que acontecia na porta da casa do suspeito, a PM disse que ele saiu na porta com uma faca na cintura.


Ao repórter Vinícius Colini, da TV Anhanguera, o capitão Ronniery de Morais, comandante de policiamento da Polícia Militar de Rio Verde, disse que a vítima foi morta com cerca de cinco golpes de faca, que teriam atingido o tórax dele.

“A vítima deslocou até a casa do tio para discutir sobre questão de algum veículo e o autor, primo do mesmo, ficou inconformado com essa discussão, colocou uma faca na cintura e foi até lá tomar satisfações. No calor da discussão, a vítima tentou agredir o primo, que sacou essa faca e desferiu golpes”, contou.


Após o crime, o suspeito teria fugido do local e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O capitão contou ainda que a Polícia Militar recebeu denúncia de que ele estaria em uma igreja. Quando a PM chegou ao local, o encontrou e o prendeu em flagrante.

"Fomos informados de que ele estaria em uma igreja no momento de um culto. Nossas equipes deslocaram até o local e lá encontraram o mesmo. Foi dado voz de prisão, o mesmo confessou o fato e fizemos a condução desse autor e de seu pai para a delegacia”, disse.


O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligação às 12h30 desta segunda-feira (30) e mensagens enviadas a um delegado às 11h35, para saber informações sobre a investigação, e aguarda retorno desde a última atualização.

Fonte: g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page