top of page

Jovem é preso suspeito de colocar fogo em lavoura de milho em Goiás


Lavoura de milho após homem colocar fogo, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Para a polícia, fazendeiro informou que foi até o local acompanhado de funcionários para conter as chamas e viu o homem ateando fogo com um isqueiro. Assim, evitaram que o incêndio se alastrasse.

Um jovem de 20 anos foi preso após colocar fogo em uma lavoura de milho na zona rural de Rio Verde, no sudoeste goiano. Para os policiais militares, o proprietário da plantação informou que foi até o local acompanhado de funcionários para conter as chamas, quando viu o homem ateando fogo com um isqueiro. Eles seguraram o suspeito até a chegada da polícia.


Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a sua defesa. O caso ocorreu na quarta-feira (28). O proprietário contou à polícia que a lavoura possui 250 hectares, mas, apesar do susto, ele e os funcionários conseguiram conter o fogo antes que se alastrasse por toda a plantação.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Rio Verde, onde foi ouvido. Ele vai responder por incêndio doloso e segue detido até esta quinta-feira (29) O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber a motivação do crime, mas não obteve resposta até a última atualização da reportagem.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO


Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page