top of page

Jovem é preso suspeito de filmar escondido mulher tomando banho em GO

Vítima relatou que alguém abriu a janela do banheiro pelo lado de fora e colocou um celular para filmar


Um jovem de 20 anos foi preso por filmar uma mulher tomando banho em condomínio, no município de Goianésia, a cerca de 176 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), outros moradores do local denunciaram situações semelhantes.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, o jovem foi preso nessa sexta-feira (23/7). De acordo com ela, a vítima relatou que tomava banho quando percebeu que alguém abriu a janela pelo lado de fora do banheiro, colocou um telefone celular e a filmou.

Conforme explicação da investigadora, baseado nos demais relatos, o hábito do suspeito é sempre o mesmo. Ele abre as janelas dos quartos ou banheiros dos apartamentos térreos do condomínio e filma mulheres tomando banho ou trocado de roupa. A prática ocorre por volta da meia-noite.


“As investigações continuam no intuito de identificar outras vítimas e averiguas se o acusado filmou crianças ou adolescentes na mesma situação, e se fez divulgação de tais vídeos”, disse Bergamo ao portal G1.

O jovem não teve o nome divulgado. Ele poderá responder por produzir, fotografar, filmar por qualquer meio, cena de nudez ou ato sexual de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes, que prevê pena de seis meses a um ano de prisão.


Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles



Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page