Marinalva de Jesus, de 41 anos, era missionária. Segundo a Polícia Civil, outro filho da vítima, de 6 anos, estava na casa e viu a mãe ser assassinada.
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe com golpes de martelo e faca na madrugada desta quarta-feira (21), em Posse, no nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, um irmão dele, de 6 anos, estava na casa e viu quando Marinalva de Jesus, de 41 anos, foi assassinada.
O nome do jovem não foi revelado pela polícia. O G1 não localizou a defesa dele para que se pronuncie sobre o caso. O crime aconteceu na casa da família. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito deitado ao lado do corpo da mãe, na cama dela.
O delegado responsável pelo caso, Humberto Soares, disse que o jovem alegou, em depoimento informal, ter escutado "vozes" que pediram que ele matasse Marinalva. "Uma testemunha afirmou que viu o momento exato em que o rapaz desferiu os golpes de faca e martelo contra a mãe. Ele disse que está arrependido, mas que não tem como voltar no tempo. Ela era missionária da igreja, a família está em choque", relatou o delegado. A polícia investiga o caso como homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa para a vítima. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.
Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO e TV Anhanguera
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
コメント