top of page

Jovem é suspeito de trancar primos e matar avó estrangulada em Goiás

Segundo a família, autor do crime é usuário de drogas e as brigas em família eram constantes. Idosa foi encontrada com sinais de agressão


Um jovem é suspeito de trancar os primos dentro de um quarto e matar a avó, neste domingo (19/3), no Setor OrientVille, na capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Homicídios, a idosa foi encontrada com sinais de agressão e estrangulamento na área de serviço da casa em que morava.

O crime teria acontecido pela manhã. Segundo a corporação, a família da vítima informou que moram cinco pessoas na residência: a avó, o jovem, dois primos menores e a mãe deles. A filha da idosa não estava no local no momento do crime, no entanto, os filhos dela relataram que o primo mais velho começou a discutir com a avó em um cômodo de cima.


Conforme o relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o suspeito desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.

A polícia informou também que o suspeito deixou o local depois de cometer o crime. O rapaz foi encontrada na manhã desta segunda-feira (20/3) tentando embarcar para a Bahia, segundo a Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com a filha da vítima, o jovem é usuário de drogas e as brigas entre ele e a avó eram frequentes.


O corpo da idosa foi encontrada com uma lesão na parte frontal da cabeça e foi identificado pela perícia um sinal de estrangulamento no pescoço, que pode ter sido feito com a alça do vestido da vítima. Segundo a polícia, há fortes indícios de homicídio e de que as lesões não foram provocadas pela própria vítima.

Fonte: metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page