top of page

Jovem agride mulher, se arrepende e chama a PMDF para prendê-lo

O fato ocorreu no Setor Lúcio Costa, no Guará. Por algum tempo, a vítima ficou sob a mira de uma arma de fogo, apontada para a sua cabeça


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atendeu um pedido inusitado de um jovem de 22 anos, na noite desta sexta-feira (25). O rapaz discutiu com a esposa, a ameaçou com uma arma de fogo, mas logo depois arrependeu-se e chamou a polícia a fim de confessar o crime.

O fato ocorreu no Setor Lúcio Costa, no Guará.

O rapaz ligou para a PM querendo se entregar. A equipe do Grupo Tático do 15º Batlhão (Gtop 35), então, foi à casa do casal e prendeu o jovem. Segundo relatos da vítima, o companheiro a agrediu e, por algum tempo, ela ficou sob a mira de uma arma de fogo, apontada para a cabeça.


O agressor revelou que guardou o revólver e a munição no quarto onde dormia com a esposa. Na revista à residência, os agentes ainda encontraram duas porções de maconha em cima do guarda-roupas.

Os policiais levaram o jovem para a 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha.

NOS AJUDE, SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás

Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page