Caso ocorreu na madrugada deste domingo (7/8). Segundo família da vítima, o jovem está com hemorragia cerebral e lesões no rosto
Um adolescente de 17 anos foi espancado durante uma festa particular no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal. O menino, que terá a identidade preservada, teria sido agredido por um jovem de 21 anos. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (7/8).
Segundo a família do jovem, após a agressão, ele caiu no chão desacordado, ensanguentado e só não teria levado mais golpes porque uma brigadista da festa impediu.
O menino foi socorrido e levado ao hospital, onde informaram que ele estava com hemorragia cerebral. “Ele ainda está desorientado, com perda de memória recente e cortes pela face”, diz a irmã da vítima.
Segundo ela, o agressor é conhecido na região pelo comportamento violento e pratica artes marciais. “Meu irmão pode ter sequelas para o resto da vida”.
O caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). A Polícia Civil do DF (PCDF) confirmou a ocorrência, mas não informou sobre buscas ao agressor. Segundo a família da vítima, o homem ainda não foi preso.
Fonte: metropoles
Comentarios