top of page

Jovem desaparece após ser filmada caminhando por avenida em Goiás

Elaine de Souza, de 21 anos, desapareceu em Simolândia. Mãe dela está desesperada e diz que filho da jovem, de 2 anos, chora e chama por ela; caso foi registrado na polícia.


A jovem Elaine de Souza, de 21 anos, desapareceu após ser filmada caminhando por avenida de Simolândia, na região nordeste de Goiás. Mãe dela, a dona de casa Eliane de Souza, de 39 anos, está desesperada e disse que a família está fazendo buscas pela jovem por conta própria. O caso foi registrado na Polícia Civil.


“A família toda está desesperada atrás dela. Ela tem um neném de dois anos, que também está chorando e chamando pela mãe”, contou a mãe. Elaine desapareceu no domingo (15), por volta de 5h30. A mãe dela contou que elas moram em Alvorada do Norte, a 1,8 km de Simolândia, cidades que são separadas apenas por uma ponte.

No dia do desaparecimento, a família estava na casa de uns parentes em Simolândia e, pela manhã, a mãe contou que estavam reunidos conversando na área da residência, quando Elaine falou que queria ir embora para casa.

“Meu primo falou que a levaria em casa, só que ela saiu pelo portão e foi correndo. Ele tentou alcançá-la, mas não conseguiu. Depois disso, ele achou que ela tinha ido sozinha para casa, como já era acostumada, só que quando eu liguei, me falaram que ela não tinha chegado em casa, aí nós já preocupamos, porque ela não tem o costume de fazer isso”, contou.


No dia seguinte, a mãe procurou uma delegacia de Polícia Civil em Alvorada do Norte e registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento. No entanto, a mulher afirma que a corporação não foi atrás de informações e acredita que os policiais não estão procurando pela jovem.

“Nós conseguimos as imagens de câmera de segurança por conta própria. Quando eu falei para o escrivão que nós tínhamos essas imagens, ele nem pediu para ver. Eu acho que eles não estão procurando por ela. Os bombeiros também falaram que iriam ajudar, mas não estão ajudando. Nós estamos procurando sozinhos”, disse a mãe.

Ao g1, o delegado Alex Rodrigues, da Polícia Civil de Alvorada do Norte, disse que está apurando informações sobre o paradeiro de Elaine. Ele disse ainda que está em tratativas com o Corpo de Bombeiros para viabilizar uma equipe para auxiliar nas buscas.


Segundo a mãe, a jovem passou por diversos problemas nos últimos anos e estava um pouco depressiva na última semana. Como Elaine foi filmada caminhando em um local próximo a um rio, a família iniciou buscas por conta própria no local.

“Meus parentes estão descendo o rio procurando por ela. Estão usando canoas. Um mergulhador aqui da cidade também se propôs a ajudar e ele já está procurando por ela também”, disse a mãe.

Fonte: g1 Goiás.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page