top of page

Jovem morre afogada em represa após sair para nadar com amigos, em Rio Verde


Clarenice Santos da Silva morreu afogada em represa de Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma jovem de 24 anos morreu afogada no domingo (5) em uma represa de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Ela foi ao local com amigos, mas estava sozinha no momento em que se afogou. A Polícia Civil investiga o caso para identificar se o grupo saiu antes ou depois da morte da mulher.


Clarenice Santos da Silva saiu de Montividiu com amigos e foi à represa, no bairro Alpes Verdes. “Eles teriam feito o uso de droga e os amigos teriam voltado e deixado ela lá. A causa da morte não existe dúvida, foi afogamento”, disse o delegado Adelson Candeo.


O delegado disse ainda que a vítima tinha alguns machucados nas mãos e em uma das pernas. A Polícia Civil vai tentar identificar os amigos com quem ela viajou e se há alguma suspeita de homicídio.


“A polícia precisa, agora, reunir os laudos, identificar as pessoas que estavam com ela e entender o porquê dela ter sido deixada no local, se ela já estava morta quando foi deixada no local ou se estava viva, se o uso de drogas foi voluntário ou não e se o afogamento foi um acidente ou um evento criminoso”, completou o delegado.


Uma pessoa que estava na represa contou que tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu.


“Ela foi lá no meio, eu estava conversando com o pessoal, quando eu olhei para ela, ela já estava de bruços. Eu fui lá, nadei, busquei ela e trouxe até aqui, mas, infelizmente, já estava morta”, disse o lavrador Thiago Ferreira Lima.

Fonte: g1 Goiás..




Kommentare


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page