top of page

Jovem morre após acidente com moto aquática em lagoa de Planaltina de Goiás

Corpo de Bombeiros informou que o rapaz e a condutora do veículo estavam sem colete salva-vidas. Comandante explicou que os dois teriam caído na água depois de uma manobra.


Jovem morre após acidente com moto aquática em lago de Planaltina de Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 25 anos morreu após um acidente com moto aquática na Lagoa Formosa, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o comandante do 23º Batalhão Bombeiro Militar, Bráulio Flores, a vítima estava no veículo com a condutora, também de 25 anos.

“Testemunhas disseram que duas pessoas trafegavam em uma moto aquática e após uma manobra os dois sem colete teriam sido lançados a lagoa”, explicou o comandante.


O acidente aconteceu na tarde do último domingo (1º) e, segundo os bombeiros, a jovem que pilotava se agarrou a um colete jogado por pessoas e conseguiu se salvar. Já a vítima, afundou na lagoa.

“Após 2h30 de buscas, os mergulhadores encontraram a vítima a aproximadamente 5 metros de profundidade, deixando o corpo aos cuidados das equipes policiais que estavam no local”, descreveu Bráulio.

A Polícia Civil informou que foi solicitado exame cadavérico e após o laudo será verificada a possibilidade de ocorrência de crime. A corporação divulgou que, nestes casos, é instaurado procedimento preliminar de investigação.

SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.

Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page