top of page

Jovem que desapareceu após sair de festa é encontrado morto


Corpo de André Luiz Ferndades é encontrado na GO-040 em Aragoiânia, em Goiás. — Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

O corpo de André Luiz Fernandes, de 22 anos, foi encontrado às margens da GO-040, em Aragoiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a família, após sair de uma festa, o jovem ligou avisando que estava retornando para casa, mas não chegou ao destino. A Polícia Civil acredita que ele morreu após sofrer um acidente.


O rapaz sumiu no domingo. A família de André divulgou fotos em grupos de redes sociais, na tentativa de localizá-lo. Na ultima segunda-feira (28), eles registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento. A Polícia Civil começou a realizar buscas para localizar a vítima.


“Após sucessivas diligências, o corpo de André Luiz foi encontrado na GO-040, no km 46. Ele havia se envolvido em um acidente de trânsito, do tipo saída de pista e, infelizmente, veio a óbito”, diz o delegado André Veloso.

Segundo a polícia, a vítima seguia sentido Aragoiânia. O corpo do jovem estava ao lado da motocicleta, sendo que o veículo estava no meio da vegetação e danificado. Uma perícia foi feita na área para identificar as causas do acidente.

Fonte: g1 Goiás..



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page