top of page

Jovem que passou em 1º para jornalismo na UFG é encontrado morto



O estudante Brendon da Silva Santos, de 18 anos, foi encontrado morto na casa onde morava sozinho, em Goiânia (GO). O jovem havia sido aprovado em 1° lugar para cursar jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG) no início deste ano.


De acordo com o portal G1, o corpo do rapaz foi encontrado já sem vida por colegas em cima da cama, nessa quarta-feira (3/5). O jovem sofria com diabetes tipo 1 e convulsões, sendo necessário fazer uso de medicamentos, conforme familiares.


A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e contou com perícia da Polícia Técnico Científica, que não constatou qualquer marca de violência no corpo do jovem. O óbito foi registrado como morte natural.


Brendon, que é natural de Pires do Rio (a cerca de 83 km de Goiânia), frequentava as aulas na capital goiana desde 17 de abril, portanto, há menos de um mês.


O Colégio Sagrado Coração de Jesus, onde o jovem estudou, lamentou a morte por meio das redes sociais. “A família Sagrado Coração de Jesus, extremamente consternada, manifesta suas condolências aos familiares e amigos do nosso recém-formado aluno Brendon”, escreveu .


“Sua passagem entre nós foi marcada por admiração e grandes realizações. Ser humano de grande carisma e inteligência, Brendon viverá eternamente em nossos corações”, completa.

Fonte: metropoles.




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page