O homem de 35 anos que levou diversos tiros na noite dessa sexta-feira (21/6), ao tentar assaltar um policial militar em Taguatinga, morreu depois de receber atendimento médico no Hospital Regional da região administrativa (HRT).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que quando os socorristas chegaram ao endereço encontraram o suspeito, não identificado, em estado grave e com várias perfurações nas pernas e na cintura.
O caso teria ocorrido em uma região em frente ao Hospital Santa Marta.
Os bombeiros realizaram o transporte imediato para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Contudo, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu após uma parada cardiorrespiratória.
Legítima defesa
Segundo a Polícia Militar (PMDF), por volta das 22h, o homem que portava um simulacro de arma de fogo e uma faca tentou assaltar o policial militar.
“O policial militar foi surpreendido pelo meliante, que anunciou o roubo apontando uma arma em sua direção. Diante da iminente agressão, o policial militar respondeu à injusta agressão e efetuou disparos que atingiram a perna do assaltante. Apenas neste momento foi possível perceber que a arma que ele portava era um simulacro”, informou a corporação.
Em nota, a PMDF informou que o policial militar agiu em legítima defesa e se apresentou na 21ª Delegacia, onde foi registrada a ocorrência. A Polícia Civil informou que já havia um mandado de prisão em aberto contra o assaltante.
Fonte: metropoles.
Kommentare