top of page

Mãe é presa em Goiás por esconder crack na fralda do filho de 1 ano

Mulher havia saído de ônibus de Uberlândia (MG), com destino a Itarumã (GO), e foi alvo de revista da polícia durante parada em Caçu (GO)


Uma mulher de 21 anos foi presa em Caçu (GO), cidade que fica a 339 Km da capital goiana, por esconder um pacote de crack na fralda do filho de apenas 1 ano. O caso aconteceu nessa quarta-feira (24/8).

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a jovem foi abordada na rodoviária do município, durante a parada do ônibus onde ela viajava.


Na primeira revista feita pelos policiais, nada foi encontrado com a mulher, mas eles perceberam que havia algo guardado dentro da fralda do filho dela. Assim que encontraram a droga, foi decretada a prisão em flagrante da mulher e o bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.


O pacote continha quase 100 gramas de crack. A mãe foi levada até um hospital para que fosse examinada, pois os policiais suspeitaram que ela poderia estar escondendo mais drogas nas partes íntimas do corpo.

A averiguação constatou que não havia mais entorpecentes com ela. Na delegacia, durante o depoimento, ela confessou o crime. A jovem havia saído de Uberlândia (MG) e viajava para Itarumã (GO), a 377 Km de Goiânia.

Em audiência de custódia, ocorrida nessa quinta-feira (25/8), o juiz entendeu pela soltura da mulher, que vai responder pelo crime em liberdade.

Fonte: metropoles.




Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page