top of page

Mãe de bebê internado com mais de 40 lesões pelo corpo é presa em GO



A mãe de um bebê de apenas 1 ano e meio foi presa, suspeito de maus-tratos contra o próprio filho. O menino teve que ser internado em um hospital de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, com uma costela quebrada e mais de 40 lesões pelo corpo.


De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher, de 38 anos, é usuária de drogas. Ela acabou presa no âmbito da operação Caminhos Seguros, orientada pelo Ministério da Justiça para combater os crimes contra crianças e ocorreu após denúncia anônima.


Segundo a corporação, a denúncia foi recebida pelo Conselho Tutelar e repassada à polícia, e apontava que a suspeita era mãe de quatro crianças, usuária de drogas e vivia em uma casa “sem as mínimas condições de higiene”, além de ter o costume de levar os filhos para bares.


Conforme a polícia, a mulher chegou a ser denunciada outras vezes em razão das agressões contra os filhos. Ainda segundo a instituição, os relatos dão conta de que a avó da criança sabia das sessões de violência, no entanto, acobertava a situação para que a suspeita não perdesse um benefício social do governo federal recebido por causa das crianças.


A mãe foi presa em flagrante e levada para o presídio local. A mulher deve responder por maus-tratos. Até o momento, não há informações sobre prisão ou outra sanção contra a avó.


Já o menino agredido, passou por exames e seguiu para o hospital. No momento, diz a polícia, a criança recebe o tratamento necessário, sob a supervisão do Lar de Moisés.

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page