top of page

Mãe e padrasto são presos suspeitos de agredir e abandonar crianças, em Goiânia



A denúncia foi feita por professores de uma das crianças que desconfiaram que elas fossem maltratadas. O casal já tinha sido denunciado por maus-tratos e agressões aos filhos em 2018, diz delegado.


A mãe e o padrasto de três crianças e um adolescente foram presos suspeitos de abandonar os garotos, além de maus-tratos e lesão corporal em Goiânia. A denúncia foi feita por professores de uma das crianças que desconfiaram que elas fossem maltratadas, (veja o vídeo acima).


As identidades dos suspeitos não foram divulgadas e, por isso, o g1 não localizou a defesa deles até a última atualização desta reportagem.


Segundo o Conselho Tutelar, há registros de denúncias contra o casal desde 2018. A mãe das crianças também já teve um processo em que a guarda de uma filha, que hoje é maior de idade, foi retirada depois de registros de maus-tratos, de acordo com a Polícia Civil.


A denúncia foi feita pela Secretaria de Educação ao Conselho tutelar. Os conselheiros foram até a casa da família na última quinta-feira (13) e encontraram as crianças sozinhas. Elas ainda contaram que eram agredidas pelo padrasto.


O delegado Eduardo Carrara contou que as crianças de 12, 10 e 4 anos, dormiam em camas insalubres. O adolescente, de 14 anos, não tinha direito nem a um colchão e dormia em cima de uma coberta no chão. A casa também estava bagunçada, e os irmãos conviviam com lixo e eram privados de comida adequada.



A polícia prendeu em flagrante a mãe e o padrasto, mas eles pagaram a fiança e foram soltos. Segundo o delegado, eles vão responder em liberdade pelos crimes de maus-tratos, abandono de incapaz e lesão corporal. As crianças estão no Conselho Tutelar e ficarão até a decisão judicial sair.

Fonte: metropoles.



Comentários


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page