Policiais contaram que homem chegou bêbado, discutiu com a esposa e a trancou com os filhos, de 1 e 6 anos, em quarto. Crianças foram resgatadas pela corporação assustadas e com fome, em Goiânia. Marido foi preso.
Uma mulher de 29 anos que era mantida em cárcere foi resgatada após subir no telhado de casa e pedir socorro, em Goiânia, de acordo com a Polícia Militar. A corporação contou que o homem chegou bêbado, discutiu com a esposa e a trancou com os filhos, de 1 e 6 anos, em um quarto. O marido foi preso em seguida.
“As crianças estavam em desespero e com muita fome. A gente teve de esperar essa mulher providenciar um leite para eles e fraldas, pois estavam 'mijados' de medo”, contou o tenente Paulo Cesar Gomes. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele. A vizinhança escutou a mulher pedindo socorro e acionou a polícia na noite de quarta-feira (17), no Jardim Novo Mundo. A corporação informou que foi preciso um militar entrar por uma janela e arrombar a porta do quarto para resgatar as crianças. “A gente encontrou a mulher em cima do telhado pedindo socorro. A gente conseguiu entrar pela janela da casa e conseguiu tirar um a um. A porta foi arrombada, não tinha outra via de acesso. A porta estava até danificada, pois ela tentou quebrar por dentro tentado abrir”, disse. De acordo com a Polícia Militar, o homem trancou a família por volta das 19h, quando saiu para ingerir mais bebidas alcoólicas. A corporação não informou por quanto tempo a mulher e os filhos ficaram em cárcere.
Horas depois, o homem foi encontrado desacordado dentro do carro e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A reportagem não conseguiu contato com a delegacia na tarde desta quinta-feira (18) para saber se ele ainda continuava detido e por quais crimes será investigado. Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO
Comments