top of page

Manifestação reúne milhares de apoiadores de Bolsonaro em Goiânia no 7 de Setembro

Movimentos são vistos por especialistas como uma tentativa do chefe do Executivo nacional superar o ex-presidente Lula nas pesquisas de intenção de votos



Sob chamada “pela última vez”, multidão de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, realizam na tarde desta quarta-feira, 7, manifestação de apoio ao mandatário, em Goiânia. O ato acontece no Parque Vaca Brava, no Setor Bueno. Ação faz alusão à celebração do bicentenário da Independência do Brasil. Na cidade, não houve desfile-cívico.


O ato iniciou por volta das 16h. Muitos presentes no local foram vestidos de verde e amarelo e levaram bandeiras do Brasil. O protesto pró-Bolsonaro conta com a presença de políticos, como o candidato ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), e ao Senado Wilder Morais (PL).


A manifestação no Parque Vaca Brava em apoio ao chefe do Executivo foi convocada pelo próprio presidente, em vídeo, ao lado de Major Vitor Hugo. “Esse é o dia em que temos que manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro, apoio ao nosso País e apoio à defesa das pautas de liberdade, Deus, pátria e família. Tenho certeza que esse será um momento marcante, histórico, onde todos estarão nas ruas, de verde e amarelo, com a bandeira do Brasil na mão”, disse Major.


Atos em apoio ao presidente Bolsonaro são realizados em todo o Brasil nesta quarta-feira, 7. Pela manhã, ele esteve em Brasília e tarde no Rio de Janeiro. Os movimentos são vistos por especialistas como uma tentativa do chefe do Executivo nacional superar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas de intenção de votos.

Fonte: jornalopcao.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page