top of page

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina em Goiás

Protestos ocorreram em Goiânia, Catalão e Rio Verde. Manifestações foram pacíficas.


Manifestantes fazem ato contra o presidente Jair Bolsonaro em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Manifestantes foram às ruas neste sábado (24) para protestos contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a favor da vacina contra a Covid-19, em Goiás. Houve atos em Goiânia, Catalão e Rio Verde.

Em Goiânia, o protesto começou por volta de 9h, na Praça do Trabalhador, no Setor Central, e se encerrou por volta das 12h, na Praça da Bíblia. O protesto foi organizado por estudantes e centrais sindicais.

Assim como em manifestações semelhantes realizadas em outras datas, os protestos ocorreram de forma pacífica. A maioria dos manifestantes usava máscara como medida de proteção contra o coronavírus. Em alguns momentos, porém, houve aglomeração, apesar dos alertas sobre distanciamento social.


Catalão

Manifestantes se reuniram também na Praça Getúlio Vargas, no centro de Catalão. O ato começou às 8h30.

Os protestantes criticaram as políticas adotadas pelo governo federal durante a pandemia do coronavírus e pediram mais vacinas para a população.

Rio Verde

Em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a concentração começou por voltas das 14h30, na Praça da Matriz, no Setor Central. O grupo carrega faixas, cartazes e cruzes, simbolizando as vidas perdidas por causa da Covid-19.

Durante o ato, os manifestantes cobram mais vacinas, auxílio emergencial e a saída do presidente Jair Bolsonaro.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page