top of page

Mecânico é preso suspeito de estuprar filhas de 8 e 11 anos em Goiás



A Polícia Civil de Goiás prendeu preventivamente um mecânico de máquinas agrícolas, de 46 anos, suspeito de estuprar as duas filhas, de 8 e 11 anos. A primogênita era vítima dos abusos desde que tinha 6 anos de idade. De acordo com a corporação, o homem também teria tentado abusar de duas enteadas, mas não consumou o crime.


O caso aconteceu em Morrinhos, no sul goiano. O homem foi preso na segunda-feira (19/6), segundo a polícia, em posse de duas armas. O nome dele não foi divulgado.


Relatos

De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram descobertos depois que a mãe das vítimas se separou do homem, em abril deste ano, e se mudou de Morrinhos para Acreúna. Longe do pai, as meninas relataram para a avó as violências que sofriam.


Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, Elexandre Rossignolo, as crianças disseram que eram ameaçadas pelo mecânico.


Os crimes eram cometidos quando a mãe das vítimas dormia. Para evitar que as meninas revelassem os estupros, o suspeito dizia que bateria nelas e na mãe “até machucar muito”, caso ela ficasse sabendo, apontou o investigador. Um exame de corpo de delito confirmou os abusos.


Ainda de acordo com o delegado, o suspeito tentou estuprar as enteadas, anos atrás, mas foi “repelido” por elas. Segundo Rossignolo, as tentativas foram confirmadas.


Busca e apreensão

Durante a prisão do suspeito, a Polícia Civil cumpriu ainda um mandado de busca e apreensão e localizou duas armas, uma pistola e uma espingarda na casa dele.


De acordo com a polícia, o homem tem várias passagens por crimes como ameaça e injúria contra a ex-mulher, posse e porte de arma de fogo, embriaguez ao volante e até um homicídio culposo ocorrido em 2019, quando ele atropelou e matou uma mulher.

O homem deve responder por estupro consumado e tentado contra as filhas e enteadas.


Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page