top of page

Menina é golpeada com facão e fica com corte gigante no rosto ao defender amiga do namorado

Segundo o pai, a filha foi levada às pressas a um hospital de Goiânia para receber pontos no local do corte. O facão atingiu alguns dentes e parte do olho dela.


Menina levou golpe de facão no rosto ao tentar defender amiga que apanhava do namorado em Trindade, Goiás — Foto: Osvaldo Costa

Uma menina de 15 anos levou um golpe de facão e ficou com um corte gigante no rosto ao tentar defender uma amiga que estaria apanhando do namorado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo a família.

O pai da adolescente, Osvaldo da Costa Leite, de 36 anos, disse ao g1 que a filha estava com uma amiga no condomínio onde mora, no bairro Cerrado 2, na noite de sábado (28).

Uma amiga dela começou a apanhar do namorado e ela tentou proteger a menina, mas acabou levando o golpe de facão no rosto. Ela foi levada às pressas para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol), segundo o pai, com um corte profundo.


"A gente está tentando conseguir ajuda para fazer uma cirurgia plástica para reparar a cicatriz que vai ficar no rosto dela. O golpe atingiu alguns dentes, um olho dela, mas ela não vai perder a visão", explicou o pai.

Osvaldo Costa diz que a filha recebeu pontos no rosto e voltou para casa para se recuperar. "A médica vai avaliar ainda numa próxima consulta se retira ou não os pontos", disse.

O pai conta ainda que não conhece o suspeito de agredir sua filha, mas que o boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia e que o rapaz ainda não foi localizado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil, mas o boletim não foi encontrado até 12h desta segunda-feira (29).




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page