Um menino de 3 anos caiu do terceiro andar de um prédio na capital goiana. A criança foi socorrida pela própria família, com a ajuda de outros moradores do condomínio residencial, e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O caso aconteceu nessa terça-feira (13/2), na Vila Mutirão. Segundo a unidade de saúde, o estado de saúde da criança é grave; o garoto respira com ajuda de aparelhos.
Mudança recente da família de menino
De acordo com a síndica do prédio, Raquel Alessandra, o apartamento de onde o garoto caiu não tinha tela de proteção nas janelas. Segundo ela, a família havia se mudado há uma semana para o local e ainda estava se organizando.
“Assim que ocorreu o acidente, a portaria me avisou. Me dirigi ao Hugol, onde fui de encontro à mãe. Ela disse que eles estavam em casa e que a janela estava travada, mas a criança conseguiu abrir”, contou a síndica ao portal G1.
A Polícia Militar de Goiás esteve no prédio para registrar o caso. O padrasto foi levado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Fonte: metropoles
Comments