top of page

Menino se afoga após ter braço sugado por ralo de piscina em hotel de Anápolis


Piscina em que menino de 8 anos se afogou em hotel de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Criança de 8 anos foi retirada da água e reanimada antes da chegada dos militares. Corpo de Bombeiros disse que o menino foi levado a um hospital de Goiânia com lesão no antebraço e escoriação na mão.

Um menino de 8 anos se afogou após ter um braço sugado pelo ralo de uma piscina no Hotel Radisson, na tarde de domingo (30), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele teve lesão no antebraço direito e escoriação na mão. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi resgatada com vida.


Em nota, o Hotel Radisson Anápolis disse que todas suas áreas de lazer, banheiros, saunas, hidromassagem e piscina contam com equipamentos e informativos de segurança. O hotel informou ainda que está acompanhando o caso do menino.


O Corpo de Bombeiros informou que, assim que uma equipe chegou ao local, a criança já estava fora da piscina, sendo reanimada por outra pessoa.


Quando os militares assumiram o controle da reanimação foi verificado que o menino já estava respirando.

A corporação disse que o menino foi estabilizado no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pediátrica de Anápolis.


Após os atendimentos, a criança ainda foi levada a um hospital de Goiânia. O nome do menino não foi divulgado. Por isso, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde dele.


Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page