top of page

Motorista bêbado é preso enquanto fazia sexo com carro em movimento em Goiás

Prisão aconteceu durante operação que prendeu sete condutores e multou outras 13 pessoas por dirigirem embriagadas. Fotos mostram latas de cerveja espalhadas dentro dos veículos.


Policiais em operação que prendeu motoristas embriagados em Anápolis, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um motorista, que não teve a identidade divulgada, foi preso por dirigir embriagado em uma rua de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado Manoel Vanderic, além de estar bêbado, ele foi flagrado fazendo sexo enquanto conduzia o veículo.

“Ele foi abordado enquanto dirigia pelo Bairro Jundiaí e recebia sexo oral. O teor dele, acusado pelo bafômetro, foi de 0,58 mg/l”, afirmou. Como o nome do motorista não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.


O homem foi preso durante a Operação Direção Consciente, que autuou sete motoristas e multou outras 13 pessoas por dirigirem sob o efeito de álcool na sexta-feira (13) e na madrugada deste sábado (14). Fotos feitas pela corporação mostram latas de cerveja espalhadas dentro dos veículos.

A reportagem também não conseguiu contado com a defesa dos demais motoristas presos durante a operação. Como o nome deles não foram divulgados pela Polícia Civil, o G1 não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se os autuados ainda continuam presos até a manhã deste sábado.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page