top of page

Motorista paraguaio é detido com quase 500 kg de maconha no DF

A PRF apreendeu o motorista paraguaio na tarde desta terça-feira (15/2), em Santa Maria, na BR-040


Ele também tinha outros mandados de prisão em aberto por outros crimesDivulgação/PRF Tabletes de maconha A PRF apreendeu um motorista paraguaio, de 29 anos, com cerca de 500 kg de maconha nesta terça-feira (15/2)Divulgação/PRF PRF tira tabletes de maconha de mala de carro Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem também é foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul por tráfico de drogas - Divulgação/PRF

Um motorista paraguaio de 29 anos foi preso com quase 500 kg de maconha na tarde desta terça-feira (15/2), em Santa Maria, na BR-040. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem também é foragido da Justiça de Mato Grosso do Sul por tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, os policiais realizavam um monitoramento de rotina quando ordenaram a parada do Chevrolet Classic prata, no qual estava o suspeito.


Durante os procedimentos de identificação veicular, a equipe abriu o porta- malas e encontrou o espaço tomado por tabletes de maconha.

Além do mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, o condutor tem outros por: porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e falsificação de documento.


Fonte: metropoles

コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page