top of page

MPGO ARQUIVA Inquérito que investigava propina em Águas Lindas de Goiás "Era Fake News"




Jornalista Experiente, Marcos Alexandre já atuou em diversos setores da comunicação, jornais impressos e web tvs, já foi repórter e âncora de rádio, assessor de comunicação, editor e nos últimos 4 anos, âncora do Programa de TV WEB Imparcial, jornal que tem alcançado grandes níveis de audiência em Águas Lindas, no entorno do DF e no Distrito Federal.


Hoje, Alexandre ocupa por mérito próprio, o cargo de Secretário de Comunicação em Águas Lindas, e mesmo apesar dos poucos recursos da pasta, vem fazendo uma gestão que causa inveja em alguns profissionais inescrupulosos, a ponto de fazer montagens para tentar prejudicar seu trabalho.


Em um passado próximo, o secretário foi pego de surpresa com um áudio que circulava as redes sociais, atribuido a sua pessoa pedindo propina a um determinado empresário de comunicação, se tratava de uma montagem de mal gosto e por sinal, muito mal feita, mesmo assim, o próprio Secretário fez questão que fosse investigado para que a verdade dos fatos prevalecesse.


"A mentira só prevalece até o momento em que a verdade abre as cortinas e se apresenta no palco da vida." Pensador.


MPGO PROMOVE ARQUIVAMENTO do Inquérito que investigava a suposta negociação de propina do secretário.


"Foi um ano muito difícil, onde fui perseguido, caluniado. Porém também tiveram muitos que oraram e estiveram do nosso lado."


"O que tenho a dizer nesse momento é simplesmente: DEUS É JUSTO, BOM O TEMPO TODO, E SEUS OLHOS, O SEU OLHAR ESTÁ SOBRE TODA A TERRA.

GRATIDÃO.. SIMPLESMENTE GRATIDAO AO SENHOR JESUS." Marcos Alexandre.



SIGA NOSSO INSTAGRAN

コメント


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page