top of page

Mulher é espancada pelo ex enquanto dançava com amigas no DF

A jovem de 17 anos teve o rosto desfigurado após ser agredida pelo ex-companheiro, em um bar localizado em Samambaia Norte, no sábado (14/1)


Uma jovem de 17 anos teve o rosto desfigurado após ser agredida pelo ex-companheiro, de 25 anos, na QR 1033 de Samambaia Norte. A mulher dançava na companhia de amigas em um bar da região quando foi atacada pelo homem, na madrugada de sábado (14/1).

Imagens divulgadas pelo PSul News do estabelecimento mostram um trio de mulheres dançando ao som de uma música. Em determinado momento, o homem que foi identificado como ex da vítima aparece no vídeo e inicia as agressões com um soco no rosto da jovem, que está vestida com uma blusa preta e calça jeans.


Após o golpe, a vítima teria desmaiado e precisou ser encaminhada pelo Samu ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O caso foi registrado na 26ª DP (Samambaia Norte) como lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A jovem solicitou medidas protetivas e passou por exame no Instituto Médico Legal (IML).


Em depoimento à polícia, a mãe da jovem agredida disse que a vítima havia se separado há cerca de dois meses do ex-companheiro, com quem manteve um relacionamento de quatro anos. O casal possui uma filha de três anos.

Até a última atualização desta matéria, ele ainda era procurado pela Polícia Civil do DF (PCDF) e teria fugido para o Entorno.

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page