top of page

Mulher é retirada de casa com 3 toneladas de lixo

Uma mulher de 55 anos foi encontrada em uma casa tomada por três toneladas de lixo durante uma operação da prefeitura de Belo Horizonte na última quinta-feira (11)


Grupos de Belo Horizonte compartilharam imagens de quarto tomado por lixo; mulher está recebendo ajuda de órgãos da prefeitura Imagem: Reprodução/Facebook

Os agentes municipais fizeram a descoberta durante uma vistoria em imóveis da região oeste da cidade, como parte da campanha de controle da dengue.


Segundo comunicado das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, Segurança Alimentar e Cidadania, as quase três toneladas de resíduos, encontrados dentro da residência, foram removidos pela Superintendência de Limpeza Urbana (SLU).


Já o centro de zoonoses realizou a desratização do local, por conta do grande número de roedores na propriedade.


Após ser resgatada, a moradora está sendo assistida pela Equipe de Saúde da Família do Centro de Saúde Ventosa e pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Morro das Pedras.


Em nota, a prefeitura não ofereceu detalhes sobre o estado de saúde da mulher, mas afirmou que "as equipes irão providenciar as intervenções necessárias para ofertar proteção social à cidadã".


Por: Portal Forte News **Com informações do noticias.uol




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page