top of page

Mulher desaparece há 14 dias em Goiânia: “Estamos enlouquecendo”

Polícia Civil de Goiás investiga o caso de desaparecimento. Dona de casa diz que irmã tinha acabado de terminar um relacionamento


A família de uma mulher de 35 anos está bastante desesperada à procura dela, em Goiânia, depois de 14 dias de seu desaparecimento. Segundo uma irmã de Marcimone Ferreira dos Reis, os parentes não têm nenhuma pista de onde ela possa ter ido.

“Estamos quase ficando loucos sem notícia dela. A minha mãe está desesperada. Não sabemos o que fazer”, lamentou a dona de casa Elisângela dos Reis. A família registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento, na última sexta-feira (24/12).

De acordo com a dona de casa, Marcimone foi vista pela última vez no dia 12 de dezembro, na casa onde morava com o filho, no Setor Aeroporto, na região central da capital.


Relacionamento

A irmã conta que Marcimone tinha relatado que havia, naquele fim de semana, terminado um relacionamento que tinha começado há um mês.

“Meu sobrinho contou que saiu para trabalhar e deixou a mãe dele em casa. Depois disso, não tivemos mais notícias. Não conhecíamos esse namorado. O relacionamento era recente”, disse a dona de casa.


Ainda segundo a irmã, a família de Marcimone ligou várias vezes para o celular dela, mas o aparelho só dá sinal de desligado.

A Polícia Civil de Goiás informou que o caso é investigado, mas, até a manhã deste domingo (26/12), não há novidades sobre o paradeiro de Marcimone.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page