PF prendeu suspeita em flagrante no Aeroporto Internacional de Brasília. Ela usou até cadeira de rodas para tentar enganar os agentes
A Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que escondeu 3 kg de cocaína dentro de um gesso ortopédico, na perna, tentando embarcar para o Maranhão. Ela pegou um voo no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco (AC), e fez uma escala em Brasília, usando uma cadeira de rodas e muletas.
Policiais que desconfiaram da mulher começaram a questionar como ela teria machucado a perna. A suspeita contou histórias desconexas e mostrou nervosismo. Ao desembarcar em Brasília, por volta das 6h40, ela foi escoltada para fora da aeronave acompanhada de policiais federais.
No terminal, os agentes retiraram o gesso, viram que ela não estava com nenhuma lesão e acharam a grande quantidade de cocaína pura. A passageira foi revistada e presa em flagrante.
Encaminhada para a Superintendência Regional de Polícia Federal no Distrito Federal, ela permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Fonte: metropoles
Comments