top of page

Mulher morre atropelada por aluna durante prova de direção no Entorno




Uma mulher de 49 anos morreu neste domingo (6) após ser atropelada por uma aluna durante uma prova de direção, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a família, Ozeni Alves Teixeira, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.


O Detran-GO informou que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias. Segundo o departamento, foi solicitado perícia no local e no veículo usado. A candidata/motorista e o examinador passarão por teste do bafômetro. O examinador ficará afastado das suas funções até o final das investigações (veja a nota na íntegra ao fim do texto).


O genro dela, Rafael Fernandes dos Santos, contou ao g1 que a sogra foi atingida pelo carro enquanto aguardava com outros candidatos para fazer a prova prática. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas.


O acidente aconteceu por volta das 12h30, na Praça Juventude, próximo à rodoviária da cidade. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após a aluna, que reprovou na prova, apavorar e acelerar de 'arranco' depois que o avaliador pediu para que ela deixasse o carro na linha de chegada.


Por conta do impacto da batida, Ozeni foi prensada junto com o muro de um quiosque, onde alunos aguardam para fazer as provas.


O Detran-GO informou que o examinador não fugiu do local, mas sim foi orientado pela presidente da banca a aguardar os procedimentos na van, veículo em que os examinadores chegam no local de prova da cidade,


Rafael disse que a sogra Ozeni foi levada para o Hospital Municipal de Alexânia e teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela que perfuraram o pulmão.


O corpo de Ozeni foi levado para Instituto Médico Legal (IML), mas segundo a família, até às 17h, ainda não havia sido liberado.


Nota na íntegra do Detran-GO

É com imenso pesar que o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás informa o falecimento da candidata Ozeni Alves Teixeira, 49 anos, em decorrência de um acidente durante a banca examinadora de prática de direção veicular realizada neste domingo, dia 6, em Alexânia. A mulher foi atropelada por um veículo conduzido por outra candidata em prova, por volta das 11h. O socorro foi acionado, a vítima foi levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Segundo o apurado inicialmente, a candidata que dirigia o veículo foi ajustar o estacionamento ao finalizar a prova e acionou o acelerador de forma abrupta. O veículo arrancou sobre três pessoas. As outras duas sofreram leves escoriações. O Detran-GO se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias.


O Detran-GO está empenhado no total esclarecimento dos fatos. Solicitou perícia no local e no veículo usado. A candidata/motorista e o examinador passarão por teste do bafômetro. O examinador ficara afastado das suas funções até o final das investigações.

Paralela à investigação policial, o Detran-GO irá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page