top of page

Mulher que apanhava de marido pula de carro em movimento e é baleada

Mesmo após ter se jogado do veículo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão que acertou sua cabeça


Uma mulher de 36 anos saltou de um carro em movimento para tentar escapar das agressões do companheiro. O episódio ocorreu na tarde desta quarta-feira (14/4), na quadra 602 de Samambaia Norte. O autor acabou preso.

Mesmo após ter se jogado do veículo, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão, que acertou a parte posterior de sua cabeça. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher relatou que estava com seu companheiro em um veículo em movimento e, após uma discussão, ao perceber que apanharia, ela abriu a porta e saltou com o carro ainda em movimento.


No entanto, quando já estava no chão, acabou atingida por disparo de arma de fogo. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele atirou contra pessoas que estavam no ponto de ônibus.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), apresentando uma perfuração na parte posterior da cabeça e escoriações pelo corpo, porém estava consciente, orientada e estável.

Já o autor foi preso em flagrante na entrequadra da 307/507, de Samambaia Sul, e conduzido à 26ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A arma de fogo não foi localizada.


Por: Portal Forte News **Com informações do metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page