top of page

Mulher rouba caminhonete no Entorno do DF após dopar homem; vídeo

Vítima conheceu suspeita em bar de Valparaíso e, após noite de bebedeira, a levou para casa. Ela teria dopado ele para roubar pertences


Uma mulher foi presa em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nessa terça-feira (9/11), suspeita de embebedar e dopar um homem para roubar os pertences dele. Ela aparece em um vídeo saindo da casa da vítima, carregando uma TV e retirando a camionete S10 da garagem depois de dopar a vítima.


O caso ocorreu no dia 26 de setembro deste ano e a Polícia Civil de Goiás (PCGO) conseguiu chegar até a suspeita, identificada como Mayra Patrícia Leite Costa. Após diligências, a polícia obteve imagens que comprovam que ela esteve com a vítima no dia do fato.



O homem que teve os pertences roubados procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Conforme o relato, ele conheceu Mayra em um bar de Valparaíso, onde elas passaram a noite bebendo.


Depois de se aproximarem, a vítima comprou algumas cervejas e levou Mayra para casa. De acordo com o horário das imagens, eles teriam deixado o bar por volta da 00h10.


Já em casa, segundo o homem, ele bebeu uma cerveja com gosto amargo, em determinado momento, mas não deu muita importância. Eles chegaram a dançar um pouco e ele, logo, apagou. Ele só foi acordar às 14h40 do dia seguinte, quando a mulher já não estava mais na casa.

Câmeras registram fuga

Imagens registradas pela câmera de uma residência na mesma rua mostram ela saindo do local entre 7h15 e 7h19. Mayra teria levado a camionete S10, um aparelho celular, cartões de crédito e uma televisão de 55 polegadas.

Ela foi presa temporariamente nessa terça e, segundo a polícia, já foi alvo de vários registros de crimes patrimoniais, como furto de combustível, de celulares, veículos e outros. A PCGO divulgou a imagem da suspeita para ajudar na identificação de novas vítimas de possíveis furtos, roubos e estelionatos praticados por ela.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na residência de Mayra, onde a polícia diz ter encontrado objetos de procedência duvidosa.


Por: Portal Forte News*Do metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page