top of page

No DF, Homem de 45 anos é morto a facadas em estacionamento de feira

Briga entre a vítima e o agressor, de 39 anos, aconteceu na manhã deste domingo (5/9) em frente à Feira Permanente do Cruzeiro


Um homem de 45 anos, identificado como morador de rua, morreu após ser atingido por golpes de faca em frente à Feira Permanente do Cruzeiro, na manhã deste domingo (5/9).

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por volta das 10h50, agentes da 3ªDelegacia de Polícia (Cruzeiro) foram informados, por intermédio do Centro de Comunicação da PCDF, da ocorrência.

De acordo com informações coletadas no local, a vítima se envolveu em uma briga com um homem de 39 anos.


Uma testemunha informou que estava no estacionamento da feira quando, por volta de 10h30, viu os dois moradores de rua brigando. Num primeiro momento, o autor estava com uma cadeira tentando se defender das agressões da vítima. Em seguida, ele saiu e voltou armado com uma faca.

Segundo a testemunha, o acusado teria dito que não queria confusão com a vítima. Depois, o homem de 45 anos, falou que, dessa vez, não fugiria dele. Nesse momento, o autor retirou a faca da cintura e deu vários golpes na região frontal e lateral do tórax da vítima.


Policiais Militares do 7º Batalhão localizaram o suspeito e apreenderam R$ 2.137 que estavam com ele.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles



Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page