top of page

No DF: Profissional de marketing é preso com 600 vídeos de sexo com crianças

Pedófilo vinha sendo monitorado, há mais de dois anos anos, e recebia os materiais, via grupos da rede social Facebook e Whatsapp


Um auxiliar de marketing foi preso com mais de 600 vídeos contendo pornografia infantil, nesta terça-feira (24/5). A prisão ocorreu durante operação deflagrada pela Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O suspeito, de 19 anos, foi detido em casa, no Sol Nascente. No total, foram apreendidos 26 gigas de vídeos e fotos onde crianças apareciam em cenas de sexo.

De acordo com as investigações ocorridas no âmbito da operação “Cheats Post”, o pedófilo era monitorado havia mais de dois anos. Segundo a polícia, ele recebia os materiais por meio de redes sociais, como Facebook, e em grupos de WhatsApp.

Após o monitoramento, equipes da DPCA conseguiram identificar, localizar e prender o suspeito. A investigação contou com apoio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) da Polícia Federal. Após ser preso, o suspeito pagou fiança no valor de R$ 2 mil e responderá ao processo em liberdade.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles.

Комментарии


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page