top of page

O Pai morre e vereador fica ferido em acidente com ambulância, em Goiás

Veículo ficou destruído após capotar na GO-070. Político acompanhava o pai, de 96 anos, no retorno de Goiânia para Santa Fé de Goiás, após o idoso passar por cirurgia.


Vereador fica ferido em capotamento de ambulância que matou o pai dele, em Itapirapuã, Goiás — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santa Fé de Goiás

O vereador Pedro Veluz (DEM) ficou levemente ferido em um capotamento de uma ambulância que matou o pai dele, Geraldo Fortunato, de 96 anos, em Itapirapuã, a 180 km de Goiânia. O motorista do veículo também ficou ferido. Um vídeo mostra que a ambulância ficou destruída após o acidente (assista acima).

O capotamento aconteceu na madrugada deste domingo (9), na GO-070. De acordo com a Prefeitura de Santa Fé de Goiás, onde o político atua, Pedro foi até a capital no veículo, junto a um motorista e uma enfermeira, para buscar o pai, que havia feito uma cirurgia na capital, e eles estavam voltando para a cidade quando o acidente aconteceu.


De acordo com o município, o pai do vereador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta (7) e veio à capital para fazer uma tomografia. Após o acidente, Geraldo chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Já o motorista que dirigia a ambulância fraturou a clavícula e foi levado ao Hospital de Urgências Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia. O vereador teve ferimentos leves e a enfermeira não se feriu.


A prefeitura informou ainda que não sabe as causas do acidente. O g1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, por mensagem enviada às 20h52, e aguarda retorno.


Fonte: g1 Goiás

Commentaires


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page